Munique em Junho

publicadoCategorizado como Alemanha
Temperatura em Munique em Junho

Se você está planejando visitar Munique em Junho, nesse artigo você encontrará informações sobre o clima e temperatura durante o mês, preços de hotéis e passagens aéreas, e dicas do que fazer.

Temperatura em Munique em Junho

Temperatura em Munique em JunhoFoto por Khyati Trehan

As temperaturas médias diárias começam a aumentar em Junho em Munique, com o início do mês um pouco mais frio que o final.

No último ano, a menor temperatura registrada foi de 6°C e a maior temperatura registrada foi de 28°C.

Clique para ver a Temperatura Atual

Preços de Hotéis e Passagens Aéreas para Munique em Junho

Preços de Hotéis e Passagens Aéreas para Munique em JunhoFoto por Patrick Keller

O preço da Passagem Aérea de São Paulo para Munique é a partir de 3.073 reais, já o preço da Passagem com saída do Rio de Janeiro é a partir de 3.256 reais.

Vale a pena consultar a ferramenta “Quando Viajar” para encontrar as datas mais baratas para viajar, e também consultar sites comparadores de Passagens Aéreas como o Skyscanner.

O preço de um hotel categoria 3 estrelas é a partir de 384 reais e um hotel categoria 5 estrelas a partir de 1.042 reais.

O que Fazer em Munique em Junho

O que Fazer em Munique em JunhoFoto por Daniel Seßler

Munique é um destino incrível, e a praça Marienplatz é uma parada obrigatória em qualquer época do ano. A praça abriga o famoso edifício neogótico Neues Rathaus com sua torre e relógio.

Nos arredores da praça você encontrará outros edifícios importantes da cidade como a igreja Frauenkirche e a igreja Peterskirche.

E para quem ama fazer umas comprinhas, o centro histórico da cidade abriga inúmeras lojinhas e as famosas lojas de departamento LUDWIG BECK, a Galeria Kaufhof München Marienplatz, a Oberpollinger e a FÜNF HÖFE CityQuartier.

A cidade também abriga excelentes museus que valem a pena uma visita como o Deutsches Museum, o Museu da BMW e os palácios Residenz München e Schloss Nymphenburg.

A culinária da Baviera é deliciosa, e você não pode deixar de visitar alguns dos inúmeros restaurantes típicos como o restaurante e cervejaria Hofbräuhaus München e o Ratskeller München.

E com os dias quentes vale a pena explorar o lindo Englischer Garten, e saborear uma cerveja em um dos melhores Biergarten de Munique.

A partir de Munique é possível visitar em um bate-volta destinos como a charmosa Garmisch-Partenkirchen, que abriga o pico de montanha mais alto da Alemanha, o Zugspitze, e também o imperdível Castelo de Neuschwanstein nos arredores de Füssen, ou até as cidades de Salzburg ou Innsbruck na Áustria. As cidades de Regensburg, Augsburg, Nuremberg, Bamberg, Passau também são excelentes opções de bate-volta.

Eventos em Munique em Junho

Clique para ver eventos

Dicas de Hotéis para se Hospedar em Munique em Junho

Dicas de Hotéis para se Hospedar em Munique em Junho©Mandarin Oriental, Munich

Para explorar os pontos turísticos, o melhor lugar para se hospedar em Munique é nos arredores da Marienplatz, na região de Altstadt, o coração da cidade.

Categoria Luxo: O Charles Hotel, o Rocco Forte Hotel está localizado próximo ao Alter Botanischer Garten, a 15 minutos a pé da Marienplatz. Os quartos possuem TV de tela plana, área de estar e frigobar.

O Cortiina Hotel é um elegante hotel no centro histórico de Munique. Os quartos apresentam móveis de design e estão equipados com TV de tela plana e frigobar.

O Mandarin Oriental, Munich, o Hotel Vier Jahreszeiten Kempinski, o Hotel Bayerischer Hof e o Platzl Hotel – Superior são outros hotéis de luxo incríveis para se hospedar no centro da cidade.

Categoria Média: Localizado a 15 minutos com transporte público da Marienplatz, o Hotel Europa oferece excelente custo-benefício. Os quartos possuem TV de tela plana, pequena área de estar, chaleira elétrica e frigobar.

O Eurostars Grand Central Hotel está localizado a uma parada da estação central de Munique, e também oferece ótimo custo-benefício. Os quartos são modernos e possuem piso de madeira e TV de tela plana.

O Hotel Aloft Munich está localizado ao lado da estação central de Munique a poucos passos da Karlsplatz e da Marienplatz. Os quartos possuem decoração contemporânea e estão equipados com TV de tela plana

Categoria Econômica: O MEININGER Hotel München City Center está localizado a 15 minutos da estação central e a 30 minutos da Marienplatz. Os quartos apresentam decoração em cores vivas e estão equipados com TV e mesa de trabalho.

O Hotel Stachus está localizado a uma curta distância da Karlsplatz e a 15 minutos da Marienplatz. Os quartos são aconchegantes e possuem TV de tela plana e mesa de trabalho.

Munique Mês a Mês

Comece a Planejar sua Viagem com nossos Parceiros

Reserve seu hotel através do maior site de reservas de hotéis Booking.com. Você irá encontrar diversas opções para todos os tipos de bolso. Faça a sua reserva com antecedência, assim você garante excelentes preços. Clique e Pesquise Hotéis na Alemanha.

Viaje com segurança com um Seguro de Viagem Internacional. O Seguro de Viagem para a Alemanha é obrigatório. Garanta os melhores preços através do nosso parceiro Seguros Promo. Com a Seguros Promo é possível pesquisar e comparar os valores e escolher a cobertura mais adequada para a sua viagem. Clique e Faça uma Cotação.

Aplicativo Alemanha

Aplicativo Alemanha Online

Baixe nosso app para usar antes, durante e depois da sua viagem para a Alemanha.

O aplicativo conta com dicas e informações de + 40 destinos e + 382 atrações. Inspire-se!

Veja também

Mapa de Munique

Roteiro de 4 dias em Munique

Custo de Vida em Munique

15 Melhores Hotéis em Munique Centro e Arredores

10 Tours Imperdíveis em Munique e Arredores

Airbnb em Munique: Seleção de Apartamentos

Onde Comprar Souvenir em Munique?

7 Razões para Incluir Munique no seu Roteiro

6 Lindos Parques em Munique para Relaxar

10 Curiosidades sobre Munique

20 Lindos Castelos da Baviera para Visitar

O que visitar nos Alpes da Baviera

Lago Tegernsee na Alemanha: Destinos e Dicas

Sugestões de bate-volta a partir de Munique

Sugestões de Roteiros para Viajar pela Alemanha