Munique em Fevereiro

publicadoCategorizado como Alemanha
Munique em Fevereiro

Se você está planejando visitar Munique em Fevereiro, nesse artigo você encontrará informações sobre o clima e temperatura durante o mês, preços de hotéis e passagens aéreas, e dicas do que fazer.

Temperatura em Munique em Fevereiro

Munique em FevereiroHerr Bohn

O segundo mês da baixa temporada em Munique apresenta temperaturas semelhantes ao mês de Janeiro. A temperatura mínima diária em geral em Fevereiro fica em torno de -4°C.

No último ano, a menor temperatura registrada foi de -17°C e a maior temperatura registrada foi de 18°C.

Clique para ver a Temperatura Atual

Preços de Hotéis e Passagens Aéreas para Munique em Fevereiro

Preços de Hotéis e Passagens Aéreas para Munique em FevereiroFoto por Herr Bohn

O preço da Passagem Aérea de São Paulo para Munique é a partir de 3.073 reais, já o preço da Passagem com saída do Rio de Janeiro é a partir de 3.256 reais.

Vale a pena consultar a ferramenta “Quando Viajar” para encontrar as datas mais baratas para viajar, e também consultar sites comparadores de Passagens Aéreas como o Skyscanner.

O preço de um hotel categoria 3 estrelas é a partir de 379 reais e um hotel categoria 5 estrelas a partir de 1.098 reais.

O que Fazer em Munique em Fevereiro

O que Fazer em Munique em FevereiroFoto por Wolfgang Tröscher

Munique é um destino incrível, e a praça Marienplatz é uma parada obrigatória em qualquer época do ano. A praça abriga o famoso edifício neogótico Neues Rathaus com sua torre e relógio.

Nos arredores da praça você encontrará outros edifícios importantes da cidade como a igreja Frauenkirche e a igreja Peterskirche.

E para quem ama fazer umas comprinhas, o centro histórico da cidade abriga inúmeras lojinhas e as famosas lojas de departamento LUDWIG BECK, a Galeria Kaufhof München Marienplatz, a Oberpollinger e a FÜNF HÖFE CityQuartier.

A cidade também abriga excelentes museus que valem a pena uma visita como o Deutsches Museum, o Museu da BMW e os palácios Residenz München e Schloss Nymphenburg (durante os meses frios os museus abrem mais tarde e fecham mais cedo).

A culinária da Baviera é deliciosa, e você não pode deixar de visitar alguns dos inúmeros restaurantes típicos como o restaurante e cervejaria Hofbräuhaus München e o Ratskeller München, e para aquecer, não deixe de visitar o Café Glockenspiel para tomar um chocolate quente e apreciar a vista da Marienplatz.

A partir de Munique é possível visitar em um bate-volta destinos de inverno como a charmosa Garmisch-Partenkirchen, que abriga o pico de montanha mais alto da Alemanha, o Zugspitze, e também o imperdível Castelo de Neuschwanstein nos arredores de Füssen, ou até as cidades de Salzburg ou Innsbruck na Áustria.

Eventos em Munique em Fevereiro

1. Mein Kampf

A peça Mein Kampf acontece em Fevereiro no Volkstheater.

A performance passa no tempo de Hitler em Viena, no início do século 20.

Clique para ver + eventos

Dicas de Hotéis para se Hospedar em Munique em Fevereiro

Dicas de Hotéis para se Hospedar em Munique em Fevereiro©Rocco Forte The Charles Hotel

Para explorar os pontos turísticos, o melhor lugar para se hospedar em Munique é nos arredores da Marienplatz, na região de Altstadt, o coração da cidade.

Categoria Luxo: O Charles Hotel, o Rocco Forte Hotel está localizado próximo ao Alter Botanischer Garten, a 15 minutos a pé da Marienplatz. Os quartos possuem TV de tela plana, área de estar e frigobar.

O Cortiina Hotel é um elegante hotel no centro histórico de Munique. Os quartos apresentam móveis de design e estão equipados com TV de tela plana e frigobar.

O Mandarin Oriental, Munich, o Hotel Vier Jahreszeiten Kempinski, o Hotel Bayerischer Hof e o Platzl Hotel – Superior são outros hotéis de luxo incríveis para se hospedar no centro da cidade.

Categoria Média: Localizado a 15 minutos com transporte público da Marienplatz, o Hotel Europa oferece excelente custo-benefício. Os quartos possuem TV de tela plana, pequena área de estar, chaleira elétrica e frigobar.

O Eurostars Grand Central Hotel está localizado a uma parada da estação central de Munique, e também oferece ótimo custo-benefício. Os quartos são modernos e possuem piso de madeira e TV de tela plana.

O Hotel Aloft Munich está localizado ao lado da estação central de Munique a poucos passos da Karlsplatz e da Marienplatz. Os quartos possuem decoração contemporânea e estão equipados com TV de tela plana

Categoria Econômica: O MEININGER Hotel München City Center está localizado a 15 minutos da estação central e a 30 minutos da Marienplatz. Os quartos apresentam decoração em cores vivas e estão equipados com TV e mesa de trabalho.

O Hotel Stachus está localizado a uma curta distância da Karlsplatz e a 15 minutos da Marienplatz. Os quartos são aconchegantes e possuem TV de tela plana e mesa de trabalho.

Munique Mês a Mês

Comece a Planejar sua Viagem com nossos Parceiros

Reserve seu hotel através do maior site de reservas de hotéis Booking.com. Você irá encontrar diversas opções para todos os tipos de bolso. Faça a sua reserva com antecedência, assim você garante excelentes preços. Clique e Pesquise Hotéis na Alemanha.

Viaje com segurança com um Seguro de Viagem Internacional. O Seguro de Viagem para a Alemanha é obrigatório. Garanta os melhores preços através do nosso parceiro Seguros Promo. Com a Seguros Promo é possível pesquisar e comparar os valores e escolher a cobertura mais adequada para a sua viagem. Clique e Faça uma Cotação.

Aplicativo Alemanha

Aplicativo Alemanha Online

Baixe nosso app para usar antes, durante e depois da sua viagem para a Alemanha.

O aplicativo conta com dicas e informações de + 40 destinos e + 382 atrações. Inspire-se!

Veja também

Mapa de Munique

Roteiro de 4 dias em Munique

Custo de Vida em Munique

15 Melhores Hotéis em Munique Centro e Arredores

10 Tours Imperdíveis em Munique e Arredores

Airbnb em Munique: Seleção de Apartamentos

Onde Comprar Souvenir em Munique?

7 Razões para Incluir Munique no seu Roteiro

6 Lindos Parques em Munique para Relaxar

10 Curiosidades sobre Munique

Sugestões de bate-volta a partir de Munique

Sugestões de Roteiros para Viajar pela Alemanha